domingo, 31 de outubro de 2010

"Tempo de mudar" no programa Raul Gil

3 comentários:

  1. Você é linda FÊ!!!
    Minha filha Brunna de 1 ano e 5 meses adora te ver e ouvir cantar. E eu tb, claro!!!
    Estou te adicionando nos blogs preferidos dela, tá? Se puder nos adicione aqui tb.
    Beijos, mamãe Kaká e Brunna.
    http://umaprincesaeduasmaes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fernanda que linda ver voce cantando musica da maisa voce é linda amiga e grande cantora !

    ResponderExcluir
  3. Ooii fernanda vooç é muito fofa...*-* eu tbém canto mais canto na igreja , eu ja cantei num festival que teve lá na escola , 1° festival gospel que teve lá , eu tenhoO um sonho de cantar no programa do raul , beijokaasss....vooç é muiito linda continue assim brilhe sempre ♥

    ResponderExcluir